Voltar
Truques para fazer o cabelo crescer

Truques para fazer o cabelo crescer

31/01/2021

O crescimento do cabelo é muito ligado não só a saúde dos fios, mas do organismo como um todo. Para permanecer saudável e acelerar seu crescimento, você precisa adotar alguns hábitos diários para valorizar os fios e fortalecê-los.

2. Massageie o couro cabeludo

Realizar essa massagem durante a lavagem dos seus cabelos, é essencial para estimular a circulação sanguínea local e favorecer o crescimento dos seus fios. Utilize a ponta dos dedos (sem encostar as unhas) de forma cíclica. 


3. Hidratação

Uma etapa relativamente simples mas que devolve a vida dos fios. Depois de lavar com o shampoo, deixe a máscara brilhance hair agindo nos fios, para potencializar o tratamento, utilize uma touca aluminizada. 


4. Evite a exposição excessiva ao sol

Quando se expor ao sol, adote cuidados para evitar a exposição solar, pois ele resseca os fios e os tornam mais quebradiços, aumentando a possibilidade de queda de cabelos e perda do brilho.

Você pode utilizar protetores solares especiais para manter os fios e o couro cabeludo protegidos contra os danos nocivos da exposição ao sol.


5. Tome vitaminas para o crescimento

Com o brilhance hair você ingere diversas vitaminas importantes para manter seus fios fortes, com crescimento saudável enquanto combate a queda capilar.

Ele é feito com: Biotina, Ferro, Vitamina C, Aminoácidos e zinco. 


Um composto feito através de muito estudo para potencializar os resultados.  



Siga nossas dicas e utilize produtos Brilhance hair para fazer o cabelo crescer mais rápido de forma consistente e cheio de vida.

Receba novidades e promoções