Voltar
Descubra os principais cuidados para o Outono.

Descubra os principais cuidados para o Outono.

31/01/2021

Depois de enfrentar as altas temperaturas do verão, o outono chega como um alívio pelo clima mais ameno, mas é extremamente importante você adaptar os cuidados para essa estação, principalmente por ser um clima mais seco. Confira o que é preciso mudar na rotina de cuidados com os seus fios para evitar problemas.

1 - Lave os cabelos com água morna ou fria

Com a mudança de temperatura, é normal tomar banhos mais quentes na estação, mas essa prática pode prejudicar seus cabelos. A água quente pode deixar seus fios ressecados, sem brilho e sem movimento. 


2 - Reconstruções capilares

Muitos pensam que esse é um cuidado só para quem realiza químicas no cabelo, mas ele também é importante para fortalecer a fibra capilar e recuperar as proteínas que ela acaba perdendo com as agressões do dia a dia.


A Máscara Brilhance Hair traz um tratamento completo para fortalecer e proporciona um crescimento saudável. 


3 - Evite secador e chapinha

O uso frequente de secador, chapinha, babyliss podem prejudicar a umidade natural dos fios, e em uma estação já mais seca os danos aos fios podem ser maiores. Evite o uso ao máximo, ou pelo menos use em dias alternados para diminuir os danos. Ah, e não se esqueça do protetor térmico! 


4 - Hidratações constantes e finalizador para combater o frizz

Com o clima seco também vem o aumento do frizz, que acaba atrapalhando o visual. Mas, para evitar o problema, não há grandes mistérios: basta não descuidar da rotina de hidratações e não esquecer de aplicar um bom leave-in na hora da finalização. 


5 - Vitaminas para fortalecer


Esse é um cuidado para o ano todo. Você complementando os nutrientes do seu corpo com vitaminas que fortalecem o cabelo faz toda a diferença no fortalecimento e crescimento das suas madeixas. 

Experimente nosso suplemento Brilhance Hair e descubra como o seu cabelo pode ficar lindo e saudável em todas as estações do ano. 


Receba novidades e promoções