logo desafio brilhance hair

Ao realizar a compra de 3 frascos do brilhance hair em um único pedido, você passa automaticamente a participar do desafio dos 90 dias.

Fazendo o uso dos 3 frascos do brilhance hair diariamente e corretamente, as duas cápsulas por dia como recomendado, se ao final do tratamento não tiver resultados, entregamos o seu dinheiro de volta*.

*Para que tenha o seu dinheiro de volta algumas regras precisam ser observadas.

1. Participam do desafia do brilhance hair aqueles que fizeram a compra de 3 frascos do produto em nosso site www.ultrabela.com.br compras realizadas por revendedores autorizados e Marketplace não tornarão o consumidor participante do desafio.

1.2 O CPF cadastrado na hora da compra é o único que poderá participar do desafio, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

1.3 Ao iniciar o tratamento o participante deve seguir a seguinte instruções: Tomar duas cápsulas por dia, sendo a primeira após ou antes da primeira refeição diária e uma a noite após ou antes da sua última refeição, por 90 dias consecutivos.

O participante deverá enviar uma foto com uma boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail contato@ultrabela.com.br para que a Ultrabela possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.

2. Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dias do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo o e-mail é contato@ultrabela.com.br , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: ‘’DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.’’

No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução de dinheiro.

OBS: As regras para devolução do dinheiro investido, devem seguir as diretrizes do subtópico 1.6 e devem ser atentamente observadas pelo consumidor.

IMPORTANTE:

1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

2. Nas compas de combos de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos frascos de brilhance hair 60 cápsulas, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

4. Válido apenas para uma compra por CPF. ATENTE-SE: Em locais onde o CEP não é atendido pelo serviço de entrega domiciliar, o pedido ficará disponível na agência dos correios para retirada durante 7 dias corridos.

Participe agora!

Brilhance Hair

3 UNIDADE - tratamento para 3 meses

Comprar agora

Receba novidades e promoções